Uai Entretenimento

ESPÍRITO NATALINO

Em ritmo de natal, Mina, do Twice, lança cover da música 'Snowman'

O espírito natalino está no ar e aquecendo nossos corações. Como homenagem a esta época do ano, a integrante do grupo de k-pop Twice, Mina, lançou, nesta segunda-feira (20/12), um cover do hit natalino ‘Snowman’.


A música original é da cantora australiana Sia e faz parte do álbum de natal ‘Everyday is Christmas’, lançado em 2017.
 
A versão de ‘Snowman’ na voz de Mina também ganhou um vídeo que foi postado no canal oficial doTwice no YouTube e conta com mais de 3 milhões visualizações. Com um vestido branco, a artista de kpop aparece como um anjo performando a canção próxima a uma lareira com decoração de Natal. 


Nas redes sociais, os fãs exaltaram o talento e a beleza da cantora. "Agora sim eu posso entrar em cilma natalino em paz", comentou um fã no Twitter. 
 


A canção da Sia se tornou viral na rede social TikTok e se firmou como um dos maiores hinos de natal contemporâneos.


 

Twice é um grupo de kpop formado pelo reality show Sixteen em 2015. Sob a administração da empresa de entretenimento J.Y.P Entertainment, o grupo conta com nove integrantes: cinco sul-coreanas, Jeong-yeon, Chaeyoung, Dahyun, Nayeon e Jihyo; três japonesas, Mina, Momo e Sana; e uma taiwanesa, Tzuyu. 

‘Melody Project' 


O cover de ‘Snowman’ faz parte da série de vídeos ‘Melody Project’, que mostra os talentos individuais das integrantes do Twice. No ano passado, para comemorar o natal, a membro Nayeon lançou, para o projeto, um cover da música “Love Is Everything" da cantora norte-americana Ariana Grande.



Em 2016, Mina participou do projeto pela primeira vez com um cover da música ‘Good Person’, da cantora sul-coreana Park Hyo-shin.

Veja outros vídeos do ‘Melody Project’ das integrantes do Twice: