Uai Entretenimento

LIBERDADE OU SOLIDÃO?

Expoente do indie brasileiro, Letrux lança novo single e prepara turnê

 

Letrux provou que existem coisas que devem ser feitas na hora certa. Foi assim com seu novo single, intitulado We’re All Alone Together, lançado nesta quinta-feira (09/12).


A canção estava pronta desde 2013 e foi composta em parceria com Thiago Vivas.

Ao longo dos anos, a cantora já vinha fazendo da mesma maneira, com outras canções: I'm Trying To Quit (2013), Isso Aqui é um Campo Minado (2008) e Sai da Minha Cabeça (2007). A cantora explicou um pouco do conceito que embala o novo single:

 

"estar sozinha não significa exatamente estar triste, acho que, como trabalho com música, é muito importante também o oposto: o silêncio. O show é uma loucura de gente, então também preciso depois não ver ninguém, o ying e o yang sempre me acompanharam, caos e cosmos. Equilibrar tudo isso é gostar da solidão e gostar de gente igualmente”, disse Letrux.


 

Simultaneamente, a cantora vem se preparando para voltar aos palcos com seu mais recente álbum, intitulado Letrux Aos Prantos. Os shows vão passar por São Paulo (10, 11 e 12 de dezembro), Rio de Janeiro (15 e 16 de dezembro), Florianópolis (18 e 19) e, por fim, Letrux se despedirá de 2021 com uma apresentação Réveillon Golarrolê, em Recife, no dia 31.

 

Ouça We're All Alone Together: