Uai Entretenimento

NA BILLBOARD

Gloria Groove invade paradas globais com A Queda e alcança feito inédito

 

A estreia de A Queda, single mais recente de Gloria Groove, foi a mais bem sucedida de toda sua carreira, e não foi só no Brasil. A cantora se tornou a primeira Drag Queen a alcançar as paradas globais pela Billboard.


Atualmente, a canção está na posição 171 no Global Excl.

 

"De seus 11,1 milhões de streams globais em sua primeira semana completa, encerrada em 21 de outubro, quase todos os streams (e 85% de suas vendas) vêm de fora dos Estados Unidos, de acordo com MRC Data", escreveu a Billboard em seu próprio site.

 

O site aponta que 63% dos plays em A Queda se deram a partir de plataformas de vídeo. Entre as 200 músicas na lista, a canção de GG é a que mais obteve entradas desta maneira. Foram, precisamente, 7 milhões de plays por plataformas de vídeo na semana de estreia.

 

Atualmente, já são 17 milhões de visualizações para o clipe de Gloria, que faz parte da era Lady Leste, próximo disco de estúdio da Drag.


Antes de A Queda, GG já havia lançado Bonekinha, que também se saiu super bem e já conta com 32 milhões de views.

 

No Twitter, Gloria Groove listou todos os resultados de seu single mais recente. Entre os feitos, estão o Top 50 do Spotify Brasil, primeira posição na aba Em Alta do Youtube, 230 mil views só no Tik Tok, além de outras marcas. Confira: