Com inspirações na fantasia, Duda Beat lança o clipe de Nem um Pouquinho

"Nem um pouquinho" é o segundo da cantora pernambucana para o álbum "Te amo lá fora"

Luiza Rocha* 01/07/2021 15:12
Fernando Tomaz/ Divulgação
(foto: Fernando Tomaz/ Divulgação)
Conhecida por sua música de sofrência, a cantora Duda Beat lançou o clipe “Nem um pouquinho”, o segundo do álbum “Te amo lá fora". A colaboração com o cantor Trevo foi divulgada no canal do Youtube da artista nesta quarta-feira (30/6). Depois de um dia de lançamento, o clipe alcançou o primeiro lugar de vídeos em alta no Youtube.
 
 
 
O clipe traz uma realidade fantástica em que Duda, uma heroína digna dos filmes de ação, tem a capacidade de se transformar em outros personagens para estar com quem ama. Segundo a cantora, essa é uma forma de refletir sobre abrirmos mão de quem somos por causa de alguém.

“Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas. Nesse clipe, falamos de como podemos nos perder de nós mesmas e como pode ser difícil se reencontrar. Mas, ao mesmo tempo, se reconectar consigo mesma é um processo catártico e de renascimento, é se tornar dona de si e se emancipar. Tudo ao mesmo tempo”, conta Duda.
 
Com uma estética cyberpunk, o clipe tem uma atmosfera ao mesmo tempo sombria e fantástica, que se reflete também nas roupas usadas por Duda. “Olhamos principalmente para ícones do bug do milênio, início dos anos 2000, caos futurista. Para os looks dela, minha intenção foi deixar tudo com acabamento desgastado, desfiado e surrado, misturando isso com pontos de brilhos nos bordados, e acessórios mais fortes. Acabamos flertando com a estética das bandas de Glam Rock”, explica Leandro Porto, estilista da cantora.

MAIS SOBRE MUSICA