Kpop: TXT tem quarta vitória em programa musical

Na Coreia do Sul, promoções de uma canção são feitas em competições de 'Music Show'; vitória marca sucesso de '80X1=LOVESONG (I Know I Love You)'

Ana Raquel Lelles* 11/06/2021 08:26
KBS/Reprodução
O grupo é composto por Subin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai (foto: KBS/Reprodução)
É só sucesso após sucesso! Nesta sexta-feira (11/6), Subin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai, integrantes do TXT, estão com motivos de sobra para comemorar. A música ‘0X1=LOVESONG (I Know I Love You)’, último lançamento do grupo, ganhou o quarto prêmio em um programa musical.

O grupo faz parte da empresa Hybe Corporation, que também administra o BTS.

Na Coreia do Sul, as promoç%u1EBDos de um lançamento são diferentes do Brasil. As emissoras de TV, como a Mnet e a KBS, criam “competições” musicais em que os artistas apresentam a canção e o público vota para eleger a música mais tocada da semana. A contagem de votos também conta com visualizações nos vídeos do YouTube e com streams. 

O TXT venceu como principal música da semana, com  ‘0X1=LOVESONG (I Know I Love You)’, no Music Bank, da emissora KBS.

A canção estava duelando com Butter, lançamento em inglês do BTS que emplacou o primeiro lugar na parada musical norte-americana HOT 100 da Billboard. 

Nas redes sociais, fãs do grupo comemoram a vitória com a hashtag #0X1LOVESONG4thWin, que significa 0X1=LOVESONG quarta vitória. A tag ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter Brasil.

Além disso, o nome do grupo ficou em pauta com o lançamento da música ‘Magic’, que é inteiramente em inglês. 

Veja o momento da vitória:


Escute 0X1=LOVESONG:


Escute Magic:



*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
Tags: butter kpop bts txt

MAIS SOBRE MUSICA