Uai Entretenimento

ENTREVISTA

Priscilla Alcantara comenta sobre rótulo de cantora gospel

O programa Saia da caixa é apresentado por Tiago Abravanel, que toda toda quarta-feira recebe amigos para um bate-papo sobre carreira, música e muito mais Nesta quarta (09/06), a cantora Priscilla Alcantara participou da atração e soltou a voz.


Além de cantar, a artista relembrou seu tempo como apresentadora infantil, sua mudança para o cenário musical e relatou dos rótulos que costuma receber.

 

Priscilla, em conversa com Tiago, dsecaratou o rótulo de cantora gospel: "Isso entra na definição sobre o que é ser uma cantora gospel. Para mim, é sobre um rótulo, e a vida é muito mais que um rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Eu poderia falar pra você: 'Ahh, eu sou uma cantora gospel' e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido?", desabafou Priscilla.

 

Talentosa, a artista reforçou dizendo sobre vários estilos musicais que gosta de cantar, mas que isso não a deixa perder sua essência: "O que importa é quando eu estiver cantando ou A ou B, o meu caráter continuar refletindo o caráter de Cristo", pontuou Alcantara.


 

Carreira na televisão 

Em meio às brincadeiras de criança, muitos de nós imaginamos nossas futuras profissões. Mas para Priscilla, o destino a escolheu para ser artista. Apenas com nove anos, ela já comandava o programa Bom dia & cia, do SBT, junto com Yudi Tamashiro. Porém, a queridinha do público infantil lembrou sobre o início, em que participou de um reality musical apresentado por Celso Portiolli

Mostrando seu talento e simpatia para os telespectadores, a famosa ficou em quarto lugar na competição do programa Código fama.


 

Ainda pequenina, mas cantando como uma gigante, Portiolli identificou o grande talento de Priscilla e mostrou algumas gravações para Silvio Santos, que adorou o material. 

"Ele me contratou e decidiu que eu ia apresentar o Bom Dia & Cia três meses depois", afirmou Priscilla.