Uai Entretenimento

HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ

Evanescence fará live gratuita nesta quinta-feira, saiba como assistir

O lendário Alice Cooper comandará a festa na live do Evanescence - Foto: Divulgação 

A banda Evanescence vai matar a saudades que os fãs estão sentindo de ver Amy Lee e sua turma em ação. O grupo fará uma live nesta quinta-feira (13/05) tocando seus principais sucessos, construídos ao longo de 26 anos de estrada.



 

O evento será transmitido na página oficial da banda e no site Driven to perfom concert. O host da transmissão será ninguém menos do que Alice Cooper. Para alimentar a expectativa, já tem até contagem regressiva na home do site. 

 

Além dos hits históricos, como Bring me to life, canções do último disco da banda, intitulado The bitter truth, também farão parte do setlist do evento. Em entrevista ao Popline, a vocalista comentou sobre o conceito do álbum:

 

"Víamos as pessoas cantando nas varandas umas para as outras, tocando música, tinha esse sentimento inicial de 'então, se essa é a situação que estamos, vamos tirar o melhor dela'. O mais importante é mostrar que nosso espírito é indestrutível e que podemos ainda brilhar. E parte disso vem de admitir a situação em que estamos, que é duro, difícil, e assim podemos nos conectar por essa honestidade e isso é o tema central deste álbum", contou Amy ao portal.

 

Um dos grandes sucessos do último trabalho é a música Better whitout you, que traz o 'selo Evanescence de qualidade': Timbres sintetizados, guitarras pesadas e bem graves, somadas ao vocal doce e preciso de Amy; trazendo o contraste que sempre deu destaque à banda. O clipe foi lançado em abril e já tem mais de um milhão de views, confira: