Uai Entretenimento

DIVULGAÇÃO

#PeopleFromRioChallenge: fãs criam tag para promover álbum de Anitta


A era “Girl from Rio” está entre nós e chamando a atenção de pessoas do mundo todo! Será o primeiro álbum internacional da cantora Anitta e tem a proposta de apresentar o Brasil para os gringos. Apesar do disco não ter músicas em português, a brasileira criou outra estratégia para chamar a atenção dos estrangeiros para o país: o conceito. 



Para começar as promoções do Girl from Rio – ou Garota do Rio em tradução literal para o português –, Anitta posta, em suas redes sociais oficiais, fotos em pereto e branco de mulheres cariocas e um texto, em inglês, contando um pouco da história da pessoa.

Há anônimas e famosas na lista.



A artista tem o objetivo de empoderar os brasileiros e divulgar a cultura do país. A divulgação começou em 30 de março, no aniversário de 28 anos de Anitta.
 


Pensando nessa ideia, fãs criaram a hashtag #PeopleFromRioChallenge para contar histórias de superação pessoal e divulgar o disco da cantora.

A tag ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter Brasil.    

Conheça algumas histórias 

Com a hashtag #PeopleFromRioChallenge, os fãs contam histórias pessoais em relatos emocionantes e empoderadores, assim como a ideia da cantora.



*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina