Lollapalooza será adiado novamente devido à pandemia, diz jornalista

Coluna afirma que organização do evento fará o anúncio a qualquer momento

Divulgação
Lollapalooza Brasil 2021 (foto: Divulgação)
Nesta terça (23/2), o jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no Globo, afirmou que a edição de 2021 do Lollapalooza já pode ter sido adiada. Gois diz que a organização fará o anúncio a qualquer momento.

Caso a nota se confirme, este será o segundo adiamento seguido do Lollapalooza. O festival cancelou a edição de 2020 devido à pandemia, mesmo motivo pelo qual deve ser cancelada a versão de 2021. Por enquanto, o festival está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

A coluna também cita o Rock in Rio. Previsto acontecer entre setembro e outubro, o jornalista afirma que este festival segue sem alterações. Gois termina a nota ironizando o progresso da vacinação contra o Covid-19 no Brasil: “Na Inglaterra, os shows estão previstos para voltarem em junho, mas a vacinação lá está em outro patamar bem diferente daqui, a terra de Bolsonaro”. Confira a nota na íntegra aqui.

A última publicação no Twitter oficial do Lollapalooza Brasil é uma celebração de um show ocorrido no festival de 2018. A descrição do perfil ainda diz: “Novas datas anunciadas! O Lollapalooza Brasil agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, no Autódromo de Interlagos Bandeira do Brasil”. Será?
 

MAIS SOBRE MUSICA