Uai Entretenimento

A CAMINHADA

Música de Gloria Groove é cantada em programa chinês

Gloria Groove é encarnada por Daniel Garcia, ator, cantor e dublador - Foto: Reprodução/Instagram 

Quando o cantor e dublador Daniel Garcia resolve dar vida a Gloria Groove, milhares de pessoas param pra ver e ouvir. 'GG' é um dos grandes acontecimentos da música brasileira recente e se destaca pela versatilidade. Recentemente, o som de Gloria atravessou oceanos e foi reproduzido a 16.622 quilômetros do Brasil, mais precisamente, na China.




No programa Produce101, onde jovens talentos se apresentam para 101 especialistas da indústria musical, uma dupla que representa a empresa AVEX cantou A caminhada, single de Gloria lançado em 2019. Apesar de uma certa dificuldade em pronunciar algumas palavras em português, o 'duo' não fez feio diante da plateia. 

 

Nas redes sociais, Gloria reagiu com muita surpresa e sentiu orgulhosa do quão longe seu trabalho pôde chegar, confira:

 

Não é a primeira vez que vemos a música genuinamente brasileira sendo cantada com muito carinho em território asiático. Os sul-coreanos do tell a tale fazem sucesso na internet cantando o nosso bom e velho pagode. Algumas versões acabaram viralizando, como a de Lancinho, do grupo Turma do Pagode, além de Pé na areia, canção de Diogo Nogueira.