Pandemia une Claudia Leitte e Ivete Sangalo em live no sábado (13/02)

Cantoras estarão juntas a partir das 17h30, em live transmitida nos canais de ambas no YouTube e também pelo Multishow

Helvécio Carlos 09/02/2021 10:25
None
Elas se conhecem há muitos anos. Sabem a trajetória uma da outra, mas só agora, em plena pandemia, vão cantar lado a lado no carnaval. Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarão juntas no próximo sábado (13/2), a partir das 17h30, em live transmitida nos canais de ambas no YouTube e também pelo Multishow. 



Segundo Ivete, o encontro é uma forma de "respeitar essa data”. Ela lembra que “são cinco dias em que sempre tivemos direito de viver e se jogar”. A apresentação deve durar três horas, mas as duas fazem segredo sobre o repertório. O que deixam claro é que ninguém vai ficar parado um minuto. 

"Faremos um revezamento massa!", disse Claudia, em encontro virtual com jornalistas ontem. "Existe um desejo de não fazer nada separado. Já está tudo tão separado, a pandemia nos separou...", afirma Ivete, que imagina ter um público amplo.

“Seja o folião frequente do carnaval de Salvador, seja aquele que gosta da gente e todo aquele que está precisando desse aconchego, dessa alegria de carnaval, de ligar a televisão e assistir a alguma coisa que não nos remeta ao medo e a essa ansiedade", diz. "Queremos nos divertir, ser felizes também", comenta Cláudia. Sobre a suspensão do carnaval, ela diz: "Não fui pega de surpresa. Eu me preparei psicologicamente para a história, mas meu coração ficou triste. Esperamos pelo carnaval como a criança espera pelo Papai Noel no Natal. Sonhamos com o momento de estar lá".

Ivete observa que "essa felicidade foi interrompida” e afirma: “A tristeza não é só nossa, mas de todo mundo que gosta de carnaval". Ainda assim, elas estão otimistas: "A vacina está aí e todos seremos vacinados."

MAIS SOBRE MUSICA