Show do Flaming Lips tem público em bolhas plásticas para prevenir COVID-19

Banda de rock norte-americana Flaming Lips está fazendo sucesso com ideia de manter apresentações para público limitado em bolhas equipadas

Victória Olímpio - Correio Braziliense 26/01/2021 12:44
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A banda de rock americana Flaming Lips está se superando cada vez mais para continuar fazendo os shows mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Para manter o distanciamento social e a segurança dos fãs, a banda encontrou uma solução inusitada: bolhas infláveis para o público e os músicos!

Neste fim de semana, o grupo fez apresentações no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, e contrataram cerca de 100 balões, com capacidade para até três pessoas por bolha. Ao compartilhar sobre o show no Instagram, a banda questionou se os fãs participariam de um show assim: "Você iria a um show dentro de sua própria bolha de plástico?"



Segundo a banda, dentro de cada bolha havia um alto-falante, que evitava que o som fosse abafado, garrafas de água, um ventilador e uma toalha para limpar a condensação. Antes dos shows, o vocalista da banda, Wayne Coyne, disse que seria "mais seguro do que ir ao supermercado".
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A banda já havia feito testes em apresentações menores em junho do ano passado, durante shows em programas de televisão. Coyne teve a ideia pois já usava as bolhas mesmo antes da pandemia, para rolar dentro da bolha pelo público durante os shows.


MAIS SOBRE MUSICA