RBD anuncia álbum ao vivo e planos para turnê em 2022

Músicos e empresários anunciaram planos para um filme do show de dezembro; álbum será lançado em 14 de fevereiro

Correio Braziliense 14/01/2021 08:37
Divulgação
(foto: Divulgação)
Após o estrondoso sucesso da live de reunião em dezembro do ano passado, que foi uma das mais assistidas em todo o mundo, o grupo RBD realizou uma live na última terça-feira (12/1) em que anunciou grandes novidades para os fãs. Para começar, foi confirmado que um álbum ao vivo, relativo ao show, será lançado, e já tem data confirmada: “Não contribuam com o streaming ilegal… O Ser O Parecer Em Vivo estará disponível nas plataformas em 14 de fevereiro”, anunciou Guillermo Rosas, empresário de Anahí.

Guillermo anunciou também planos para uma turnê mundial em 2022, com, se tudo der certo, o grupo completo, incluindo Alfonso Herrera e Dulce María, que não participaram da reunião. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho, se não quiser cantar, junte-se a nós”, disse, convocando o ator Alfonso, que ainda parece reticente quanto a um retorno.

Christopher Von Uckerman completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil. Christopher e Guillermo comentaram a possibilidade do lançamento de um longa-metragem relativo ao Ser O Parecer em vivo. Pedro Damián, criador do grupo, também chegou a anunciar, no ano passado, um documentário sobre a banda. 

Em setembro, nove álbuns do grupo foram disponibilizados nas plataformas digitais de música, e, em novembro o grupo lançou a primeira faixa inédita em 11 anos.

MAIS SOBRE MUSICA