Japinha & Conde do Forró gravam DVD em Fortaleza

Projeto terá participação especial de Mc Rogerinho, Xand Avião, Lauana Prado, Luiza & Maurilio, Tierry e Léo Magalhães

Correio Braziliense 14/01/2021 08:32
RVN Assessoria/Divulgação
(foto: RVN Assessoria/Divulgação)
Depois do sucesso do hit Romance desapegado no ano passado, a cantora Japinha e a banda Conde do Forró gravam, nesta quarta-feira (13/1), o DVD intitulado Evidências em Fortaleza (CE). Devido à pandemia de COVID-19, a captação ocorrerá sem presença de público. “Tudo é uma novidade, estamos nos adaptando para gravar sem público. Todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas a risca”, afirma a artista em material de divulgação.

O material contará com faixas inéditas e participações especiais. Estão confirmadas as presenças de Xand Avião, Mc Rogerinho, Lauana Prado, Luiza & Maurilio, Tierry e Léo Magalhães. O DVD tem produção musical é de Rômulo César, com direção geral de Loop Design e HD Filmes. “Com tudo que está rolando nos preparamos muito para essa gravação e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo”, comenta Japinha.

Japinha & Conde do Forró ganharam notoriedade em setembro quando foi lançada nas plataformas digitais o piseiro Romance desapegado que também foi gravado por Márcia Fellipe. A canção entrou para o Top 100 Global do YouTube Music e TOP 10 do Spotify Brasil, além de ter ficado entre as 50 mais virais do mundo.

No fim do ano passado, Japinha gravou uma faixa com Felipe Araújo, a música Você não vale, que estará no próximo EP do sertanejo.

MAIS SOBRE MUSICA