Filha de Vander Lee lança campanha para gravar disco em homenagem ao pai

Laura Catarina já realiza shows em homenagem ao cantor, que morreu em 2016

Estado de Minas 02/12/2020 09:17
Reprodução/ Facebook
(foto: Reprodução/ Facebook)
A cantora mineira Laura Catarina dava seus primeiros passos na música em 2016, quando perdeu o pai, o também cantor Vander Lee. Agora, depois de vários shows em homenagem ao artista, no projeto 'Amor de Pai', a cantora, de 25 anos resolveu gravar um disco cantando músicas de seu pai.

O novo empreendimento ganhou o nome de 'Canta Vander Lee', e para viabilizar a gravação, foi lançada uma campanha de financiamento coletivo na plataforma virtual Benfeitoria, que começou em novembro, com encerramento previsto para 18 de dezembro.

“Poderia contar aqui quantos shows já fiz, quantas músicas já gravei, quantas parcerias incríveis tenho em meu currículo. Mas o que importa mesmo é a intimidade com a música que corre em minhas veias. Canto por amor e meu maior objetivo é despertar esse sentimento nas pessoas que escutam a voz da minha alma. Canta Vander Lee fará com que as composições de meu pai sigam habitando entre nós”, explicou Laura.

Ela tem promovido lives diárias em suas redes sociais e ainda tem uma apresentação programada, de forma virtual, com participações especiais, que marcará a reta final da campanha, sendo realizada em 15 de dezembro, com transmissão ao vivo.

Para conhecer mais sobre o projeto 'Canta Vander Lee' e fazer doações basta acessar o link, clicando aqui.

MAIS SOBRE MUSICA