Integrantes da Little Mix devem lançar carreiras solo após turnê, diz site

Segundo o veículo internacional The Sun, as cantoras trabalham para sair em carreira solo após a turnê prevista para abril de 2021

Correio Braziliense 24/11/2020 11:24
Divulgação
Jesy Nelson, Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock devem seguir carreira solo (foto: Divulgação)
As integrantes da girlband Little Mix podem se lançar em projetos solos em breve, é o que aponta o jornal britânico The Sun. Segundo o site, após o afastamento de Jesy Nelson por questões de saúde, Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock estariam conversando com os agentes na intenção de seguirem projetos de forma individual.

A ideia é de que elas se voltem para as carreiras solos apenas após a turnê que têm marcada para abril de 2021. Ainda de acordo com o veículo, o grupo fará essa série de shows mesmo em caso de um novo adiamento por causa da situação com a covid-19. A informação também revela que a série de apresentações poderia ser feita sem Nelson, caso ela ainda esteja afastada por problemas de saúde.

A matéria ainda explica que esse não seria o fim do grupo, mas um período de hiato em que cada uma pudesse focar no próprio trabalho. A situação foi comparada com a da banda Take That, que os integrante possuem carreiras próprias, mas se juntam para shows em diferentes ocasiões.

Vale lembrar que girlband lançou o álbum Confetti em 6 de novembro, o sexto álbum de estúdio da carreira. Portanto, cantoras ainda devem trabalhar as músicas do disco nos próximos shows. O quarteto britânico estava em turnê antes da pandemia e chegou a se apresentar no Brasil, no Festival Grls! em São Paulo.

MAIS SOBRE MUSICA