Uai Entretenimento

PRISONER

Novo clipe de Miley Cyrus e Dua Lipa tem cenas quentes entre as cantoras

Depois de longa espera, várias especulações e fotos juntas, as cantoras Miley Cyrus e Dua Lipa vão finalmente lançar uma parceria. ‘Prisoner’ vai estrear nesta quinta-feira (19), às 21h (horário de Brasília) com um videoclipe. Em um trecho do clipe vazado na Internet, as duas aparecem se beijando.



A música faz parte do próximo álbum de estúdio de Miley, 'Plastic Hearts', que vai ser lançado em 27 de novembro. São 12 canções, entre elas o single 'Midnight Sky'. Ouça:



'Prisoner', com Dua Lipa vai ganhar também um videoclipe nesta quinta-feira, 19. Em um teaser divulgado pelas cantoras, elas aparecem bebendo e fumando em uma festa enquanto estão se divertindo.



Para divulgar o novo single, Miley convidou algumas pessoas em vários países para assistir uma prévia do clipe em primeira mão. Claro, o Brasil não poderia ficar de fora, já que o público daqui é responsável por grande parte dos streams. A cantora publicou o vídeo com um brasileiro e escreveu a legenda em português. “Novo clipe com a Dua Lipa, em breve! Mal posso esperar para que o mundo inteiro assista! Prisoner”, escreveu em seu perfil.



Além do teaser e de toda divulgação, na noite desta quarta-feira, 18, vazou um trecho da música com partes do videoclipe. Nele, Miley e Dua aparecem se beijando. No entanto, todas as publicações compartilhadas foram deletadas pelo Twitter.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra