Uai Entretenimento

EMPODERAMENTO FEMININO

Luísa Sonza pede justiça por Mari Ferrer durante o Prêmio Multishow

A música é uma manifestação artística que sempre anda junto aos acontecimentos no mundo. Luísa Sonza soube transmitir o recado para os telespectadores do Prêmio Multishow 2020, na noite desta quarta-feira (11). Após uma apresentação misturando vários hits, ela pediu respeito por todas as mulheres e justiça por Mariana Ferrer, vítima de estupro.



Em um medley (mistura de músicas), a cantora deu um show de vocal e coreografia. Ela deu início à sua apresentação com a música ‘Toma’, em parceria com MC Zaac, que também participou. Logo depois ela cantou ‘Século 21’, colaboração com Léo Santana, e finalizou com ‘Braba’. 

Após a apresentação, Luísa mandou um recado de empoderamento feminino. “Quando se trata de nós, os quadros de vítimas são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais do que a nossa voz. A gente tá pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, disse.
 
A cantora se referiu ao caso de estupro que repercurtiu nas redes sociais de Mariana Ferrer. A promoter, de 21 anos, acusa o empresário André de Camargo Aranha de a ter dopado durante um evento, em 2018, no Cafe de la Musique, em Florianópolis, e, em seguida, a estuprado. Um vídeo da audiência foi divulgado pelo site The Intercept Brasil, que deu o termo de 'estupro culposo' para o caso e gerou grande revolta.

Assista a apresentação completa de Luísa Sonza:



Sonza foi indicada em três categorias e levou o prêmio de ‘Música Chiclete do Ano’ em Combatchy, parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira