Lana Del Rey anuncia novo álbum de covers para o Natal

Artista adiou mais uma vez o lançamento do álbum 'Chemtrails over the country club'

Correio Braziliense 04/11/2020 13:46
Chris Delmas/AFP
(foto: Chris Delmas/AFP)
Lana Del Rey adiou mais uma vez o lançamento do álbum Chemtrails over the country club. Pelo Instagram, a cantora anunciou, na última terça-feira (3/11), que o trabalho não deve chegar antes de março de 2021 devido ao atraso na produção dos disco de vinil. No entanto, a estadunidense avisou que lançará um disco de covers que chegará às plataformas no Natal, em 25 de dezembro.


“Há um atraso de 16 semanas no processo do vinil (do Chemtrails over the country club), então, enquanto isso, vou dar a vocês um álbum digital de covers no Natal. A produção (dos vinis) não podem começar até 5 de março. Chemtrails está pronto. É folk, é superdiferente do Norman fucking rockwell!. Há alguns covers de Patsy Cline que venho querendo fazer há algum tempo e músicas do tipo americana com Nikki Lane que já tinha guardada nos meus bolsos”, informou Lana Del Rey em live no Instagram.


Chemtrails over the country club

No mês passado, antes do último adiamento de Chemtrails over the country club, Lana liberou a faixa de estreia do disco, Let me love you like a woman. A canção chegou às plataformas digitais acompanhada de um clipe.

Confira Let me love you like a woman:

MAIS SOBRE MUSICA