Uai Entretenimento

MÚSICA NOVA

BlackPink, Shawn Mendes e muito mais! Confira as novidades na música desta sexta-feira

A indústria musical está movimentada nesta sexta-feira (02). Diversos artistas como BlackPink, Shawn Mendes e Dua Lipa escolheram a data para lançar álbuns, singles e até mesmo remix. 

Confira as novidades no cenário internacional:

BlackPink

O tão aguardado álbum da girl group de k-pop, BlackPink, já está entre nós. Este é o primeiro disco de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa se chama “The Album” e conta com oito faixas, entre elas “How You Like That”, já lançada. Elas também trouxeram a parceria com Selena Gomez, em “Ice Cream”, e Cardi B na música “Bet You Wanna”. 



Além disso, o grupo ainda estreou o álbum com direito a um videoclipe da música “LoveSick Girls”. Assista:



Em uma entrevista para a revista Variety, as meninas do BlackPink falaram sobre o novo trabalho. “Nós definitivamente botamos muitos sons diferentes no álbum. Vocês vão poder experimentar a diferença entre o preto e o rosa, com nossa energia feroz”, disseram.

Para entender melhor sobre quem são e conhecer mais grupos femininos de K-pop, Portal Uai preparou um conteúdo especial. Assista:



Shawn Mendes

Depois de dois anos sem um novo lançamento, o cantor canadense Shawn Mendes chegou com o novo single, chamado “Wonder”, que também vai ser nome do álbum. Na música, o público pode sentir quais são as novas referências do cantor e o que esperar do álbum. 

Assista o videoclipe de Wonder:



Nas redes sociais, Shawn deixou um recado para os fãs. “Realmente parece que uma parte de mim foi escrita no papel e gravada em uma canção. Tentei ser tão honesto como sempre fui. É um mundo e uma jornada e um sonho e um álbum que eu venho querendo fazer há muito tempo”, escreveu.



Ele também já divulgou a capa do novo trabalho, em que aparece sorrindo no meio do mar enquanto a chuva cai. 



Dua Lipa

A nova aposta da cantora Dua Lipa é na música “Levitating”, do seu último álbum “Future Nostalgia”. Ela lança nesta sexta-feira, 02, um videoclipe da faixa, que incrementou uma parceria com o rapper DaBaby. Assista:



Dua tem investido em versões do Future Nostalgia e já lançou até mesmo um álbum paralelo só de remix. Ele conta com parcerias como Maddona, Gwen Stefani, Missy Eliot e Mark Ronson. 

Billie Eilish

A cantora Billie Eilish lançou um videoclipe da música “No Time To Die”, que escreveu com seu irmão, Finneas. A faixa vai ser parte do 25° filme do espião 007, com estreia prevista para 19 de novembro. Confira:



No Instagram, a cantora contou como está se sentindo por fazer parte do projeto. “Nós filmamos isso em fevereiro e finalmente saiu. Um vínculo de amor e ainda tão honrada por fazer parte dele. Obrigada 007”, escreveu.