Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', lança música com Pedro Sampaio e participação de Flay

A empresária decidiu criar a própria música-tema para seu programa no Youtube, o'Boca a Boca'

Natasha Werneck* 29/09/2020 10:15
Reprodução/Youtube
Bianca Andrade lança funk dançante com DJ Pedro Sampaio (foto: Reprodução/Youtube)
Desde que saiu do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, está em um novo momento da carreira. Além da sua marca de produtos de beleza, ela também criou um programa no Youtube, o “Boca a Boca”. E para acompanhar, também produziu uma música tema junto do Dj Pedro Sampaio, com direito a clipe e coreografia, que foi lançado nesta segunda-feira, 28.

O clipe tem a participação da amiga e também ex-BBB, Flay. No clipe, todo roxo para acompanhar a nova identidade visual do programa, as duas se jogam na coreografia do funk dançante. Assista:



Sabendo que seu público gosta de acompanhar o processo criativo de todos os seus lançamentos, Bia também publicou um vídeo mostrando os bastidores da criação:
 

Nas redes sociais, Bianca contou que a ideia para a música surgiu enquanto fazia o programa. No começo, o tema era a faixa “Boss Bitch” da cantora Doja Cat, mas foi barrado pelos direitos autorais. Depois disso, ela achou melhor criar o próprio tema para o programa e logo convidou o Dj Pedro Sampaio.

Na identidade visual, Bia e sua produção juntaram as duas cores da primeira temporada: o azul, que representava o lado empresária, com o rosa, que era o lado mais festeira e descontrolado da Bianca. Com isso, surgiu o roxo que é uma Bianca mais equilibrada. Além do programa, essa ideia também está nos produtos de beleza da empresária, o “Boca Rosa Beauty”. 
 
O programa “Boca a Boca” encerrou a segunda temporada nesta segunda-feira, 28, com 4 episódios, assim como a primeira, e ainda não tem data para uma terceira temporada.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA