Zayn Malik, ex-One Direction, divulga prévia de 'Better', sua nova música

A faixa vai ser lançada na próxima sexta-feira, 25, e os fãs já estão comemorando a volta do cantor

Natasha Werneck* 23/09/2020 12:17
Reprodução/Redes sociais
O cantor Zayn Malik publicou a prévia de uma música nova, que vai ser lançada na sexta-feira, 25 (foto: Reprodução/Redes sociais)
O cantor britânico, Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction, compartilhou com o público nesta quarta-feira, 23, a prévia de uma nova música, intitulada “Better”. O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira, 25, e o nome do artista foi parar no assunto mais comentado no Twitter.

Os fãs do cantor comemoraram a volta de Zayn para as redes sociais depois de se ausentar por um tempo. Ele publicou uma foto mostrando o jogo de quebra-cabeça da saga Harry Potter. O que os seus mais de 35 milhões de seguidores não esperavam era que logo em seguida, ele soltou a prévia de uma nova música. 

Ver essa foto no Instagram

#better

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

 
No vídeo, ele aparece sem camisa em sua casa sendo monitorado por algumas pessoas do lado de fora com binóculos. 

Essa não é a única novidade na vida do cantor. Ele e a modelo Gigi Haddid estão esperando a primeira filha do casal. Ainda não há confirmação do nascimento, mas o que se sabe é que eles já estão preparados para receber o bebê a qualquer momento.

Enquanto isso, vamos aguardar pela música nova que pode trazer alguma revelação sobre o novo momento da carreira de Zayn. O videoclipe já está com a data marcada no canal do Youtube:


 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE MUSICA