Uai Entretenimento

TURNÊ

Cantor Harry Styles, ex-One Direction, adia shows no Brasil

O cantor Harry Styles usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para informar aos fãs que, devido ao momento da pandemia de COVID-19, ele vai adiar próximos shows agendados. Ele viria para o Brasil em outubro, com shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro.



Ex-integrante da banda One Direction, Harry lançou o primeiro álbum solo, que leva seu nome, em 2017. Ele esteve no Brasil um ano depois para fazer dois shows da turnê e prometeu que voltaria logo.

Com o último álbum, Fine Line, lançado no ano passado, os fãs estavam aguardando o próximo show do cantor em terras brasileiras. Ele marcou duas datas no país, como de costume, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para outubro deste ano.

No entanto, surgiu a pandemia do novo coronavírus e todos os shows foram adiados. Primeiro, ele anunciou que iria adiar a turnê na América do Norte e, agora, Harry informou em sua conta no Twitter que não seria possível realizar os shows agendados na América do Sul e alguns outros países, que estavam previstos para este ano. 



“A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia, até novo aviso”, disse.

“Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, completou.

 

Em agosto, o jornalista José Norberto Flesch, que sempre divulga informações antecipadas sobre as negociações dos shows, chegou a dizer que Harry Styles havia desistido de fazer os shows no Brasil. Ele ainda disse que o artista não remarcaria as datas tão cedo.
 
Confira a reação dos fãs no Twitter:
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina