Zeca Pagodinho comemora Dia dos Pais com live. Saiba onde assistir

Direto do Rio de Janeiro, o cantor apresenta o show 'Mais feliz' a partir das 17h

Guilherme Augusto 09/08/2020 15:59
Após se render ao universo das lives no Dia das Mães, comemorado em 10 de maio, Zeca Pagodinho irá homenagear os pais neste domingo (9), a partir das 17h, em seu canal do YouTube. A estrutura será a mesma da turnê Mais feliz, paralisada por causa da pandemia, e sucessos como Quando eu contar (Iaiá) e Coração em desalinho não ficarão de fora. 

''Eu tô com muita saudade de cantar e, enfim, enquanto não pode fazer show, a gente vai fazer live. Conto com você'', disse o cantor de 61 anos que passou a quarentena com a mulher, Mônica da Silva, em Xerém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

No final de julho, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, ele brincou que poderia acabar esquecendo as letras das músicas por causa da paralisação da agenda de shows. 

''Estou achando bom essa live, porque eu vou acabar esquecendo o repertório. Esse show, Mais feliz, mal começou e teve que parar. Eu quero voltar a estar mais feliz, porque do jeito que está, o mundo está chato'', afirmou. 

Outro assunto que também fez o cantor virar assunto nas redes sociais foi seu ''look do dia''. Acostumado com o calor do Rio de Janeiro, Zeca posou de roupão azul, touca e óculos escuros para mostrar que estava pronto para encarar o frio. 

No começo da pandemia, quando vários artistas encontraram nas lives uma forma de manter contato com o público, ele chegou a negar que faria uma transmissão. 

Em uma postagem feita em seu Instagram oficial, ele se explicou. ''Está todo mundo pedindo live do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo 'ao vivo''', dizia a legenda do post. 

Já no vídeo, o cantor apareceu ao lado do neto para falar com o público. ''Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para a gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes'', disse o veterano. 

''Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe... Confira e se puderem, fiquem em casa!'', finalizou, mostrando os vinis de sua coleção.
 
Guto Costa/Divulgação
Após negar realização do formato, cantor realiza segunda live neste domingo (9), direto do Rio de Janeiro, com repertório recheado de sucessos. (foto: Guto Costa/Divulgação)

MAIS SOBRE MUSICA