Simone, da dupla com Simaria, publica primeira selfie grávida

A cantora é casada com Kaká Diniz e espera o segundo filho da relação com o piloto

Correio Braziliense 04/08/2020 13:29
 Instagram @simoneses/Reprodução
Simone está grávida do segundo filho (foto: Instagram @simoneses/Reprodução)

Nessa segunda-feira (3), a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, anunciou que está a espera do segundo filho, fruto da relação com o piloto Kaká Diniz. Na manhã desta terça-feira (4), a sertaneja publicou uma foto, nas redes sociais, na qual é possível ver a barriga de grávida. 
Segundo informações do GShow, Simone está com quase dois meses de gestação. A cantora é mãe de Henry, de 6 anos. “Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho”, publicou Kaká, no Instagram. 



"Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta", disse a cantora nos stories.


 

Youtuber 

A pandemia revelou o talento de Simone para o YouTube. Em pouco tempo, a sertaneja conquistou um milhão de inscritos na plataforma e disse que não pretende parar com a vida de youtuber. Com a personalidade espontânea, nos vídeos, a cantora mostra os bastidores da vida familiar.  

MAIS SOBRE MUSICA