Uai Entretenimento

LANÇAMENTO

Cantora Beyoncé divulga trailer de 'Black is King', seu novo álbum visual

A cantora Beyoncé divulgou, nesta quarta-feira (29), o trailer de seu próximo trabalho, Black is King, seu novo álbum visual, que será lançado nesta sexta-feira, na plataforma de vídeos Disney%2b, que ainda não está disponível no Brasil.



A cantora tem investido no conceito de 'álbum visual', desde que lançou seu trabalho homônimo de 2013. Em 2016, chegou Lemonade, desenvolvendo histórias como pano de fundo das canções, como um videoclipe contínuo.

Veja:



O vídeo, que foi publicado no perfil da cantora no Instagram, mostra Beyoncé com várias pessoas em trajes de gala em uma mansão e também perto de um carro de luxo. Todos os vídeos de Black is King foram escritos e dirigidos por ela mesma.

Uma mostra do que vem por aí, em Black is King, foi dada no último dia 19, quando ela lançou o single Black Parade, no dia em que se celebra o Juneteenth, data que marca o fim da escravidão nos Estados Unidos.

A letra da música fala sobre orgulho negro e sobre se reconectar com a cultura africana. A cantora ainda lançou o documentário Homecoming, ano passado, na Netflix, e também a trilha sonora do live action O Rei Leão.