Luan Santana fez xixi e Ludmilla caiu na piscina: as lives deram o que falar

Em meio a micos, imprevistos e sustos, reunimos algumas lives que deram o que falar nas redes sociais

Correio Braziliense 30/07/2020 15:42
Chico Cerchiaro/Divulgacao - Will Aleixo/Divulgação.- Barril 66/Divulgação
Ludmilla, Luan Santana e Joelma protagonizaram momentos engraçados nas transmissões ao vivo (foto: Chico Cerchiaro/Divulgacao - Will Aleixo/Divulgação.- Barril 66/Divulgação )

Populares durante o momento de quarentena e isolamento, as lives nem sempre saem como o planejado. Com situações engraçadas e assustadoras, alguns momentos viralizaram nas redes sociais. Confira algumas transmissões que foram marcadas por imprevistos:
Aglomerou

Os músicos do grupo de pagode Aglomerou tiveram que interromper uma live, no último domingo (26), por conta de tiroteio iniciado na casa em que eles se apresentavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os integrantes do grupo tocando, quando policiais entram na casa e são iniciados disparos. A transmissão é interrompida e ação da polícia foi errônea, pois o alvo era um imóvel vizinho.

Ver essa foto no Instagram

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em



Ludmilla 

Durante a live de lançamento do EP Numanice, a cantora Ludmilla virou meme ao cair na piscina durante o show. A artista cantava Planos impossíveis, de Manu Gavassi, quando desapareceu da tela. Logo depois, ela reaparece molhada e brinca: "Alguém poderia ter botado uma proteção". Quando voltou para a superfície, continuou o show normalmente, dessa vez, molhada. 



Uma live sobre assuntos políticos entre Fábio Porchat e Guilherme Boulos foi interrompida após a esposa de Porchat, Nataly Mega, aparecer nua atrás do apresentador.  "Alguém passou pelada aí atrás", alertou Boulos, dando risada.


 
Flávio Brasil

O cantor sertanejo Flávio Brasil, de Planaltina (DF), apareceu de charrete para começar o show em grande estilo. No entanto, o cavalo impediu o sertanejo de continuar a apresentação e foi levado embora do local pelo animal. 



Aretuza Lovi

A cantora Aretuza Lovi integrou o line up da transmissão Festival do Orgulho Live, patrocinado pela Amstel, marca de cerveja. Durante a apresentação, a drag cantou o hit I love you Corote, que faz referência a uma bebida de outra marca.



Os amigos Pepita, Mateus Carrilho, Pabllo Vittar e Urias, que também integravam o festival,  prontamente pegaram uma latinha de Amstel e apontaram para câmera para ilustrar a apresentação e garantir a publicidade. Aretuza conduziu a faixa até o fim. "Hoje abre a Amstel aí, hein", falou a drag quase no fim da música. 

Luan Santana

Durante o intervalo de uma live, o sertanejo Luan Santana foi flagrado fazendo xixi em um mato atrás do palco. "Me pegaram no flagra, cara. Nossa que desespero foi dando, 4, 5, 3, 2, 1. Ainda falei, vou lá no banheiro…", disse o cantor aos risos.

Ver essa foto no Instagram

Eu to rindo e não é pouco! KKKKKKKKKKKKK @luansantana #LuanHistória

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em



Joelma 

Durante a live de Joelma, o top da cantora rasgou e ela teve que se retirar para trocar, mas não chamou o intervalo. Então, a filha Yasmin, de 15 anos, assumiu a live a pedido da mãe e começou a cantar. No entanto, ela na%u0303o dominava totalmente a letra da música Acelerou e fez o momento viralizar na web. "Nathália, canta aqui", pediu ajuda para irmã. 



Brunno Souza

O cantor Brunno Souza gravava uma live pelo Instagram, quando foi surpreendido por um assalto na própria casa, em Santarém, no Pará. O sertanejo tocava o violão, quando ouviu gritos e correu para ver o que estava acontecendo: um criminoso pulou o muro da casa. 


MAIS SOBRE MUSICA