Sexta edição do MECAInhotim será adiada para junho de 2021

Festival de 2020 teria atrações como atrações como Milton Nascimento, Emicida, Drik Barbosa, Johnny Hooker e Mariana Aydar

Roger Dias 26/05/2020 18:38
Meca/Divulgação
Evento de música e arte foi transferido para o fim de junho de 2021 (foto: Meca/Divulgação)

Por causa da expansão do coronavírus, a sexta edição do MECAInhotim foi adiada para os dias 25, 26 e 27 de junho de 2021. O tradicional festival de música e arte que ocorre no museu do Inhotim, em Brumadinho, estava programado para o primeiro fim de semana do mês que vem, com atrações como Milton Nascimento, Emicida (com participação de Drik Barbosa), Johnny Hooker e Mariana Aydar.

 

 

A organização do evento explicou que os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data do festival. Não está prevista a devolução do pagamento. 

 

Os setores mais baratos foram esgotados rapidamente nas vendas do primeiro lote. Agora, só há bilhetes mais caros, com os preços de R$ 590 (meia-entrada cultural) e R$ 1.180 (inteira amiga). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site mecainhotim.com.

 

Em 2020, o Meca completaria 10 anos de existência. Além dos shows, o público pode conferir as palestras, galerias de arte a ceu aberto, workshops, mostras de cinema e visitas guiadas no Inhotim. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA