Após polêmicas, Mãe de Anitta se pronuncia sobre não morar mais com a filha

Miriam Macedo resolveu esclarecer o fato depois de confusão entre Anitta e Leo Dias

Correio Braziliense 22/05/2020 12:19
Reprodução/Instagram
Miriam disse que foi morar com a irmã porque passou mal e não queria ficar sozinha durante a pandemia (foto: Reprodução/Instagram)
Após muitas polêmicas depois da divulgação pelo jornalista Leo Dias sobre o motivo de Miriam Macedo, mãe de Anitta, ter deixado a casa da cantora e o fato de estar morando em Honório Gurgel e não em um apartamento de frente para o mar, a própria resolveu se pronunciar. 

Na quinta-feira (21/5), ela esclareceu a situação em um vídeo no Instagram. "Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia."
Ver essa foto no Instagram

Mais amor por favor %uD83D%uDE4F%u2764%uD83E%uDD70

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em


A mãe de Anitta disse que decidiu se pronunciar pela quantidade de informações falsas que foram divulgadas. "Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vir falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã", finalizou.

A funkeira comentou a postagem da mãe, mostrando que está tudo bem entre elas. "Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo", publicou.

A polêmica começou na última quarta-feira (20), quando Anitta passou a ser cobrada sobre a mudança da mãe, que, segundo Léo Dias deixou a casa por não "não concordar com a vida louca da cantora". O jornalista ainda garantiu que Miriam não estava morando no apartamento da Barra, como a cantora alegou

No primeiro momento Anitta negou a situação, mas depois, nas redes sociais, falou que não sabia se a mãe estava ou não na Barra. Porém, garantiu que não houve nenhuma briga entre elas.

MAIS SOBRE MUSICA