Uai Entretenimento

Alanis Morissette celebrará 25 anos de álbum em live

A cantora canadense Alanis Morissette participará, nesta terça (19), de uma live para relembrar o álbum Jagged Little Pill, lançado há 25 anos. A apresentação on-line será às 21h e, além de contar com um repertório cheio de clássicos dos anos 90, a live servirá para arrecadar doações para uma instituição de artes cênicas nos Estados Unidos, a The Actors Fund.



A iniciativa do show se deve após o cancelamento da turnê comemorativa de Jagged Little Pill, de Alanis. As apresentações seriam pela Ásia, Estados Unidos e Europa, mas, devido à pandemia houve a necessidade de adiamento. Além disso, a cantora teria criado uma peça teatral, para ser exibida na Broadway, com a mesma temática.

Por isso, o elenco do espetáculo se uniu a fim de organizar este evento on-line, intitulado You live, you learn: A night with Alanis Morissette and Jagged Little Broadway. A transmissão será pelo YouTube e Facebook. 

Além da adaptação do álbum Jagged Little Pill, Alanis estava preparando outro álbum de trabalho, chamado Such pretty forks in the road. Este seria o primeiro disco da cantora em 12 anos.