Anitta dentro da casinha fica longe do coronavírus e perto dos fãs

Com interatividade, cantora opera câmera, canta, dança e atua no novo programa do Multishow, que estreia nesta quinta

Estado de Minas 14/05/2020 08:23
Mutishow/Divulgação
(foto: Mutishow/Divulgação)
Anitta está de volta à programação do Multishow.  Mostrando sua versatilidade, a cantora estreia nesta quinta-feira (14), às 23h, o Anitta dentro da casinha. O programa, produzido de forma remota, terá conteúdos gravados e entradas ao vivo com a cantora, que comandará a atração diretamente de sua casa.

A funkeira (foto) vai cantar, dançar, interagir com o público e receber virtualmente convidados para bate-papos e brincadeiras, além de assumir funções por trás das câmeras. A nova atração vai ao ar às quintas e contará, ainda, com conteúdos exclusivos no YouTube e redes sociais do Multishow.

“Há um mês, decidimos fazer esse programa e, com isso, iniciei uma pequena transformação na minha casa, que será o cenário. A atração estará cheia de novidades, está sendo produzida praticamente toda a distância, com várias tecnologias legais, e tudo sob o meu comando. Vai ter música, muitos quadros e interações com o público”, dealhou Anitta.

Na TV, a atração de seis episódios trará convidados especiais a cada semana para quadros que envolvem humor e música, além de muita interatividade e surpresas.

MAIS SOBRE MUSICA