Uai Entretenimento

Novo álbum de Lady Gaga tem Ariana Grande, Elton John e Blackpink

- Foto: Target/Reprodução
A volta da diva pop Lady Gaga será acompanhada por grandes nomes da música. A cantora Ariana Grande, o grupo de K-pop Blackpink e o compositor Elton John apareceram como participação em faixas do Chromatica, novo álbum de Gaga. Uma tracklist vazada pelo site da rede norte-americana de lojas Target deu a informação ao anunciar a pré-venda exclusiva do disco.



As atrações extras não foram confirmadas oficialmente pela cantora e não há nenhuma tracklist disponível a não ser a vazada pela Target. Contudo, se a imagem que circula for real, Ariana Grande estará na canção Rain on me; as meninas do Blackpink participam de Sour candy; e o astro Elton John empresta a voz para a faixa Sine from above.


Não é a primeira vez que Target comete este tipo de gafe. Álbuns de estrelas como Adele, Harry Styles, Madonna e Shakira já tiveram informações adiantadas no site da rede de lojas estadunidense. O motivo é que o grupo tem direitos de pré-venda dos discos com exclusividade, inclusive a nova produção de Gaga se comprada pela Target tem três músicas bônus.

Chromatica é o sexto álbum da carreira da estrela pop e estava com o lançamento marcado para 10 de abril. No entanto, Lady Gaga decidiu adiar a apresentação do disco por tempo indeterminado devido a pandemia do novo coronavírus. Como parte da divulgação do novo trabalho a cantora liberou o single Stupid love, que já tem mais de 65 milhões de visualizações em clipe do YouTube e quase 100 milhões de reproduções no Spotify.




Lady Gaga já era uma diva pop desde os primeiros lançamentos, mas atingiu outro patamar recentemente. A cantora foi indicada a dois Oscars pelo filme Nasce uma estrela, Melhor atriz e Melhor canção original, e levou a estatueta pela canção Shallow para casa. A música também rendeu Globo de Ouro e Grammy e o álbum do filme, produzido pela artista, também foi agraciado com grande quantidade de prêmios.

No último sábado (18/4), a musicista se apresentou no festival One World Together da Global Citizen, do qual foi curadora e juntou nomes como Paul McCartney, Elton John, Rolling Stones e Celine Dion.