Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Péricles: artistas prometem lives em massa nesta semana

Diversos músicos anunciaram transmissões virtuais de seus shows nos próximos dias

Matheus Adler 05/04/2020 21:39
Reprodução e Divulgação/Péricles
Artistas prometem diversos shows virtuais durante a semana (foto: Reprodução e Divulgação/Péricles)
As lives de apresentações de artistas caíram definitivamente no gosto do público brasileiro. Nesse sábado (4), a dupla Jorge e Mateus bateu o recorde mundial de transmissões via internet, atraindo 3,1 milhões de acessos simultâneos e de 25 milhões de visualizações. Nesta semana, muitos artistas anunciaram vários shows virtuais.

Na quarta-feira (8), por exemplo, a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça, já convocou todos os fãs para estarem acessando o seu canal no YouTube, às 20h. Sucessos como ‘Graveto', ‘Supera’ e ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ certamente serão reproduzidos pela sertaneja.

Para quem não abre mão de um pagode romântico, Péricles estará no ar na quinta (9), também às 20h. O ex-Exaltasamba deve trazer grandes sucessos, como ‘Ninguém Ama’, ‘Melhor Eu Ir’ e ‘No Fundo dos Meus Olhos’. No mesmo dia, às 21h, Bruno e Marrone também estarão soltando a voz.

O sertanejo continua na sexta (10), com Matheus e Kauan, às 23h59, também pelo YouTube.

Já no sábado (11), é a vez de Gusttavo Lima agitar o público em casa. O ‘Embaixador’, que fez uma live na semana passada cantando 100 músicas em cinco horas de transmissão, atraindo 10 milhões de visualizações, promete outra superprodução. Assim como Jorge e Mateus, que arrecadaram alimentos, itens de higienização e cursos, Gusttavo também conseguiu valores e toneladas de alimentos para instituições de caridade.

Fechando a semana, no domingo (12), às 16h, a Turma do Pagode promete tocar grandes sucessos das antigas e músicas mais pedidas pelo público.

MAIS SOBRE MUSICA