Marília Mendonça divulga clipe gravado durante show polêmico em BH; veja vídeo

Show gratuito da cantora de hits como 'Supera', 'Todo mundo vai sofrer' e 'Ciumeira', na Praça da Estação, foi marcado por arrastões e morte

Ana Mendonça* 13/01/2020 17:12
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
A cantora Marília Mendonça divulgou o novo clipe “Graveto” nesta tarde de segunda-feira. A música foi gravada na Praça da Estação, em Belo Horizonte e faz parte do projeto “Todos os Cantos” da cantora.

Dona de hits como “Supera”, “Todo mundo vai sofrer”, “Ciumeira” e “Bem pior que eu”, Marília tem percorrido o Brasil com shows gratuitos que são divulgados apenas no dia do evento.

Em Belo Horizonte, o show ficou marcado por arrastões, caos no trânsito e outras ocorrências policiais. O projeto “Todos os Cantos’, já percorreu capitais como Manaus (AM), Aracaju (SE) e Brasília (DF).

A música “Graveto” composta por Edu Moura, Normani Pelegrini e Matheus di Pádua é considerada pela cantora uma das mais tristes do projeto. 
 

Isso a Marília não mostra


O show em Belo Horizonte foi marcado por tumulto e arrastões. Um homem foi morto esfaqueado antes do show começar. Segundo a PM, várias pessoas registraram boletins de ocorrência de furtos e roubos.

Vários vídeos da confusão viralizaram na internet. Em um deles é possível ver uma briga generalizada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação. Em outro, jovens correm pelo meio da Rua da Bahia. Um homem aparece em cima do sinal de trânsito, parecendo estar embriagado e quase cai, mas consegue descer pelo poste.





Confira:


 
*Estagiária sob supervisão 

MAIS SOBRE MUSICA