Ex-cantora gospel, Clara Tannure lança clipe em resposta aos 'haters'

No vídeo, Clara, que é filha da pastora Helena Tannure, fala da igreja e faz críticas à religião

Ana Carolina Mendonça* 06/12/2019 15:56
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Clara Tannure, conhecida por ter cantado no grupo Diante do Trono, de Ana Paula Valadão, lançou novo clipe “Sem Juízo”. A música é uma resposta aos comentários contra ela nas redes sociais. Por ser ex-cantora gospel, Clara chamou a atenção dos fiéis pela troca de ritmo, estilo e por cantar músicas que, na visão deles, seriam “impróprias”.

No vídeo, Clara que é filha da pastora Helena Tannure, fala da igreja e faz críticas à religião. A produção musical se inicia com a passagem bíblica: “Não julguem para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.”



Produzido pela Produtora Braza, criada por Leandro Guerra, Iuri Lis, Isaque Gandra e Lucas Chagas, o clipe é filmado em Belo Horizonte e tem parceria com Dedé Santaklaus

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Em conversa com o Estado de Minas, Clara afirmou que o clipe foi feito com a intenção de responder às críticas que ela estava recebendo. “O que importa é se você está praticando o bem, independentemente de qualquer coisa. Essa música nova é uma resposta para essa galera que estava me criticando. Aprender a respeitar, sabe? Uma história de uma pessoa que passou por várias coisas”, disse.

Clara ainda garantiu que não quer “afrontar” ninguém. “Não quero atrapalhar ninguém. As pessoas mudam. Ninguém permanece a mesma pessoa para sempre”, disse. “Por ter crescido nesse ambiente, da igreja, tenho propriedade para falar, coisas boas e ruins.”

Ao ser questionada sobre como se sentia diante das críticas, a cantora afirmou que não é fácil. “Está sendo difícil porque a galera cai muito em cima”, declarou. 

“Quem me conhece de fato, meus amigos, minha mãe, minha família, sabe minha trajetória e essência. As pessoas que não conhecem vão julgar. Não estou tentando afrontar ninguém, só estou fazendo meu trabalho autoral e com a minha cara”, afirmou Clara.

“Essa música é uma resposta, um deboche mesmo, para essas pessoas que ficam me criticando. Sou aberta ao diálogo. Respondo todo mundo no Instagram. Quem vem com mente aberta e quer dialogar. O importante é o respeito”, declarou.

Clara está planejando um novo EP. Ela garante que quer “fazer as pessoas pensarem”. “O pop é muito amplo, dá para fazer várias coisas. Por isso que eu gosto”, disse. Quando questionada sobre a superprodução do clipe, a cantora disse que se empenha bastante nisso. “Por ser cantora independente, é sempre mais difícil, mas fui atrás de todo mundo. A Produtora é a Braza, eles são muito bons. Se juntaram depois do meu primeiro clipe”.
 
 

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 



MAIS SOBRE MUSICA