Filme 'Chorão: Marginal Alado', sobre vocalista do Charlie Brown Jr., ganha prêmio de Melhor Documentário

Fãs do músico e da banda vão poder conferir a produção em 2020, quando o longa chega aos cinemas brasileiros

Tiago Rodrigues* 01/11/2019 12:37
Val Luna/Divulgacao MTV. COVERNATION DE VERÃO
(foto: Val Luna/Divulgacao MTV. COVERNATION DE VERÃO )
''Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória'' - trecho da canção ''Dias de Luta, Dias de Glória'', da banda Charlie Brown Jr., que tinha à frente o vocalista Chorão, morto precocemente aos 42 anos, em 2013. Seis anos após a tragédia, a glória pelos dias de luta de Chorão parece continuar. O documentário ''Chorão: Marginal Alado'' ganhou o prêmio do público de Melhor Documentário Brasileiro da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, na última quarta-feira (30). Confira o trailer:



Segundo o site da revista Rolling Stone, o longa de 75 minutos, do diretor Felipe Novaes, traz lembranças da trajetória do vocalista do Charlie Brown Jr. em diversos momentos durante a carreira. A produção também conta com a entrevista de familiares, amigos, companheiros de skate e banda. além de depoimentos de celebridades próximas ao músico como, por exemplo, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão; Marcelo Nova, Camisa de Vênus; Digão, dos Raimundos; Zeca Baleiro e o apresentador Serginho Groisman.  

''O Chorão tinha a capacidade de reunir pessoas de diferente tribos, sons e cenas. E essa é uma das mensagens que o nosso setor [o cinema] também pode passar, a gente promove encontros, um filme só se faz de encontros'', revela o diretor Felipe Novaes à revista.

Entretanto, fãs do músico e da banda terão que esperar mais um pouco para conferir a produção e matar a saudade. ''Chorão: Marginal Alado'' chegará às salas de cinemas brasileiros apenas em 2020

Nostalgia

Sendo assim, enquanto o ano que vem não chega, confira algumas das músicas que fizeram sucesso com versos e voz de Chorão e a banda Charlie Brown Jr.
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA