Drake deixa de seguir Rock in Rio e boato de cancelamento do show surge nas redes

Se confirmado, este será o segundo cancelamento do primeiro dia do festival. A rapper Cardie B cancelou sua apresentação em julho

por Ana Carolina Mendonça* 17/09/2019 15:00

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Faltando poucos dias para o Rock in Rio, mais um cancelamento pode acontecer. Depois de Cardie B, cogita-se que Drake, line-up do primeiro dia do festival, pode desistir de sua apresentação no Brasil.


Os fãs do rapper, principalmente os que tem ingresso garantido para ver o canadense, estão apreensivos. Isso porque Drake tirou o show do Brasil das datas de sua turnê em seu site oficial. No portal do cantor é possível ver apenas as datas a partir de março de 2020. Estes shows serão feitos na Europa, Inglaterra e Amsterdã. Nas redes sociais, Drake também deixou de seguir o perfil oficial do Rock in Rio, dando a entender que realmente não irá mais fazer parte do festival.

Se confirmado, este será o segundo cancelamento do primeiro dia do festival. Cardie B, que cancelou sua apresentação em julho, será substituída por Ellie Goulding.

Em suas redes sociais, fãs e pagantes do festival mostram seu descontentamento com o boato. A palavra “Drake” e a frase “ele não vem mais” ficaram entre os assuntos mais falados do Twitter.



 

Durante a tarde desta terça-feira, a organização do Rock in Rio confirmou a apresentação de Drake no festival.  


*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MUSICA