Post Malone lança 'Hollywood's Bleeding', com participação de Ozzy, Travis e Future

Nesse novo trabalho, o rapper americano reúne 17 canções, algumas já reveladas como Sunflower, trilha sonora da animação 'Homem-Aranha no Aranhaverso'

por Tiago Rodrigues* 06/09/2019 12:20
Reprodução/ Commons Wikimedia
(foto: Reprodução/ Commons Wikimedia)
Post Malone lança nesta sexta-feira, dia 6, seu novo álbum "Hollywood’s Bleeding". Entre os convidados estão Ozzy Osbourne, os rappers Travis Scott, Future, Young Thug e as cantoras Halsey e SZA.

Nesse novo trabalho, o rapper americano reúne 17 canções, algumas já reveladas como "Sunflower", trilha sonora da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, "WoW", "Goodbyes" e "Circles". Confira:


Em "Take What You Want", talvez uma das mais aguardadas pelos fãs, Ozzy e Travis dividem vocais com Malone. A faixa, além da majestosa voz do “Príncipe das Trevas”, é privilegiada com um belíssimo solo de guitarra. 



É a primeira canção inédita em que a voz de Ozzy Osbourne aparece desde 2013, quando lançou o último disco de estúdio do Black Sabbath. O disco Hollywood's Bleeding ainda conta com outro rapper americano de destaque: Kanye West é o compositor da faixa "Internet".


Depois de chamar atenção com seu primeiro single, "White Iverson", em 2015, Post Malone que hoje conta com mais de 14 milhões de inscritos no Youtube, e mais de 51 milhões de ouvintes no Spotify atualmente, chegou ao topo da Billboard 200 - parada de álbuns mais vendidos nos EUA - com seu segundo álbum, "Beerbongs & Bentleys".  
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

MAIS SOBRE MUSICA