Saia Rodada lança clipe gravado em várias regiões do país

'Eu acho que não' revela a história de quem deixa sua vida no sertão para tentar recomeçar na cidade grande

por Estado de Minas 14/06/2019 17:31

Divulgação
(foto: Divulgação )

Depois do grande sucesso de “Bebe e vem me procurar”, que ultrapassa mais de 21 milhões de visualizações, a banda Saia Rodada lança clipe que traz a realidade de muitos cidadãos brasileiros. O single de “Eu acho que não” conta a história de um vaqueiro que larga sua vida na fazenda para tentar a vida na cidade grande, mas sofre com saudades das coisas que deixou para trás. Gravado em Caraúbas, no Rio Grande do Norte, e finalizado em São Paulo, o clipe tem direção de Ricardo Lago e composição de Lyon San.  Para os fãs que estão ansiosos pelo novo trabalho, o clipe será disponibilizado nesta sexta-feira (14), no canal oficial da banda, no Youtube.

 

A banda Saia Rodada cumpre agenda de São João com aproximadamente 35 shows, só neste mês. Raí, vocalista da banda, ressalta a alegria em se apresentarem nas principais festas do país, entre elas Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Recife (PE) e muitas outras. Para finalizar, o vocalista afirma “ estou com o coração a mil, afinal eu respiro forró”.   

Sobre Saia Rodada

 

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais. Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório. Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída. 

MAIS SOBRE MUSICA