Uai Entretenimento

Correção: Paulo Pagni, baterista da banda RPM está na UTI

RPM nos anos 1980: P.A. Fernando Deluqui, Paulo Ricardo e Luiz Schiavon - Foto: Rui Mendes/Divulgação

Diferentemente do que foi informado pela banda RPM no início da tarde deste domingo, o baterista do grupo, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A, não morreu. Em publicação no perfil oficial no Facebook , os músicos lamentaram o falecimento. Porém, a Showtime, que agencia o RPM, corrigiu a informação e a própria banda excluiu a postagem.


De acordo com o G1, a Showtime informou que P.A segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salto, no interior de São Paulo.


A confusão sobre a morte começou após a seguinte postagem da banda. “Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado".

O post foi assinado pelo tecladista Luiz Schiavon, o guitarrista Fernando Deluqui e o novo vocalista do RPM, Dioy Pallon.

Mais tarde, o texto foi retirado do ar.

Apesar disso, até por volta das 18h20 deste domingo, o vocalista do grupo, Paulo Ricardo, ainda lamentava o ocorrido em texto publicado no Instagram.





.