Corpo divulga bastidores da criação de 'GIL', sua nova coreografia

Com trilha composta por Gilberto Gil, espetáculo tem estreia marcada para agosto, em São Paulo

por Estado de Minas 13/05/2019 18:36

José Luiz Pederneiras/Divulgação
Cena de 'Sete ou oito peças para um ballet' (foto: José Luiz Pederneiras/Divulgação)

Gilberto Gil é o autor da trilha do próximo espetáculo do Grupo Corpo, que decidiu dar à coreografia inédita o nome de GIL.

 

A estreia do programa, que incluirá uma revisão de Sete ou oito peças para um ballet (com música de Philip Glass e Uakti), está prevista para o dia 8 de agosto, em São Paulo. A temporada na capital paulista vai até 18/8.

 

Belo Horizonte é o segundo ponto da turnê. O Corpo se apresenta no Grande Teatro do Palácio das Artes de 28/8 a 1º/9 e em seguida vai ao Rio de Janeiro e a Porto Alegre.
A companhia mineira de dança divulgou no fim da semana passada um trecho dos ensaios de GIL

 

Veja:  

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA