Samba marca sétimo dia da morte de Beth Carvalho

A homenagem reverbera a influência de Beth Carvalho no samba

por Correio Braziliense 07/05/2019 14:51

Guto Costa/Divulgação
(foto: Guto Costa/Divulgação)


Nesta terça-feira (7/5), a exatos sete dias da morte da madrinha do samba Beth Carvalho, a tradicional missa de sétimo dia será substituída por uma homenagem com direito a o que a cantora mais gostava de fazer: samba. Amigos e familiares de Beth organizam um samba de sétimo dia, para esta tarde.

 

O comunicado foi feito no perfil oficial do Instagram da cantora, e promete ser um dia de luz. "Um dia de paz, de música, de samba, de poesia, de oração, de resistência,de amor. Samba de 7º Dia. Circo Voador. 7 de Maio. 17h33. Entrada franca! #BethCarvalhoPresente”, revela o post.



A cerimônia, com início às 17h33, horário em que anunciaram o falecimento da sambista, será realizada no tradicional espaço Circo Voador, no Rio de Janeiro, será aberta ao público e a entrada é gratuita. Nos comentários da publicação, fãs de outros estados lamentam não estarem presente na homenagem.

 

Beth Carvalho morreu aos 72 anos, vítima de uma infecção generalizada. A cantora estava internada desde o início de janeiro.

MAIS SOBRE MUSICA