Uai Entretenimento

Matheus e Kauan lançam DVD com participações especiais

 
A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançaram o sexto DVD da carreira nesta sexta-feira, 22. O álbum que ganhou o título "Tem Moda pra tudo" é composto por 12 faixas e foi gravado ao vivo em Goiânia. "A gente quis trazer uma sonoridade mais acústica para esse DVD. Fizemos um DVD mais intimista, para estarmos mais perto do publico. É algo diferente do que já estávamos acostumados a fazer", destaca Matheus. 

O novo trabalho da dupla traz participações especiais da cantora Marília Mendonça, na faixa Vou ter que superar, do sertanejo Gusttavo Lima em Mágica e a dobradinha com Jorge e Mateus na faixa Quarta Cadeira. "Todas as participações foram escolhidas com muito carinho. Já tínhamos feito uma parceria com o Jorge e Mateus no início da carreira, mas acreditamos que estava na hora de cantar com eles de novo. Acho que o público vai gostar de tudo", diz o primeira voz. 

Matheus, que ficou conhecido inicialmente por suas composições, conta que pelas atribulações como agenda de shows e família, tem se dedicado menos a função.
No entanto, o novo álbum traz três canções assinadas por ele em parceria com amigos. Uma delas é o primeiro single do DVD, Cerveja, Sal e Limão, divulgado em janeiro. 

A moda, que já conta com mais de 24 milhões de execuções no Youtube, faz ode ao prazer do relaxamento, ao esquecimento da obrigação, mas não da dor de amor. “Eu já perdi a noção do tempo, hoje eu não fui trabalhar e nem pretendo amanhã, que até agora eu não descobri quantas notas eu vou precisar pra te tirar de mim e aceitar o nosso triste fim", diz o refrão da canção. 

Setlist de Tem moda pra tudo (Ao vivo), de Matheus & Kauan

Tem moda pra tudo
Cerveja, sal e limão
Estabelecimento
Vou ter que superar
Baixinha
Pedacim de noite
Mágica
Consórcio
Quarta cadeira
.