Às vésperas do carnaval, MC Loma e as Gêmeas Lacração vão lançar música

A canção Malévola terá clipe divulgado no canal oficial do trio no YouTube

por Diário de Pernambuco 23/02/2019 20:23
Instagram/Reprodução
As meninas postaram fotos com perucas coloridas e maquiagens exóticas (foto: Instagram/Reprodução)
Após um período afastadas dos holofotes, MC Loma e as Gêmeas Lacração finalmente vão lançar uma aposta para o carnaval. Intitulada Malévola, a canção terá um clipe publicado no canal oficial do trio no YouTube neste domingo (24), às 19h. As informações foram confirmadas ao Diario de Pernambunco por Danrley Henrique, namorado da gêmea Mariely Santos.
 
 
Nas redes sociais, as meninas postaram fotos com perucas coloridas e maquiagens exóticas. Ainda neste sábado (23), um vídeo das gravações do clipe foi enviado ao portal PopLine. As pernambucanas aparecem dançando em frente a um grande "paredão" de som, vestidas com roupas de tons neons e acompanhadas por um time dançarinos. Também é possível ouvir um pouco da música, que tem sonoridade bem tradicional do brega-funk.
 
Paloma Roberta, 16 anos, e Marielly e Mirela Santos, 19, estão passando um período no bairro de Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes, mas não estão morando definitivamente em Pernambuco. Malévola será lançada de forma independente, já que as meninas saíram da produtora paulista Start Music em setembro do ano passado.
 
Ainda no segundo semestre de 2018, elas entraram na justiça para anular os documentos assinados com a gravadora do funk paulista. Um boato de que elas estariam devendo R$ 3 milhões ao empresário Marcelo Fernandes de Oliveira, dono da gravadora, se espalhou por portais de notícias de todo o país.
 
No entanto, a multa só será cobrada caso elas percam a batalha na justiça, fato que não foi constatado até o momento. O processo segue em trâmite na 5ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo e as adolescentes ainda não podem conceder entrevistas ou realizar shows.
 

MAIS SOBRE MUSICA