Matheus & Kauan lança música 'Cerveja, sal e limão'

Canção faz parte do novo DVD da dupla 'Tem moda pra tudo', que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano

por Correio Braziliense 04/01/2019 15:36
Cadu Fernandes
Matheus & Kauan prepara lançamento do sexto DVD da carreira (foto: Cadu Fernandes)

A dupla Matheus & Kauan, reconhecida nacionalmente pelo romantismo das canções sertanejas que interpreta, lançou nesta sexta-feira (4/1) mais uma música para os amantes da sofrência. Cerveja, sal e limão surge como uma composição que faz referência às dificuldades de superar o fim de um relacionamento. 

O novo single faz parte do sexto DVD da carreira da dupla e está disponível nas plataformas digitais. Intitulado Tem moda pra tudo, a produção foi gravada em Goiânia e será lançada no primeiro trimestre de 2019. Em nota oficial, a dupla se pronunciou acerca do novo som, revelando que o lançamento já era esperado desde o final de 2018. 
 
"Publicamos alguns trechos de músicas inéditas na nossa rede social para sentir o retorno da galera. Ficamos surpresos porque recebemos muitos pedidos dos nossos seguidores para lançarmos logo Cerveja, sal e limão e agora estamos atendendo a eles. É um trabalho que fizemos com muito amor e dedicação e tem um significado muito grande para nós", contam os sertanejos em material de divulgação.

Após os sucessos Te assumi pro Brasil e Que sorte a nossa, o último hit lançado por Matheus & Kauan foi Ao vivo e a cores, que teve a participação da cantora Anitta e ultrapassou 180 milhões de visualizações no Youtube.



MAIS SOBRE MUSICA