John Legend ganha Emmy e entra para time seleto de Hollywood

Cantor se juntou ao time de artistas que ganharam os quatro prêmios mais importantes do show biz americano: Emmy, o Grammy, o Oscar e o Tony

por Agência Estado 10/09/2018 11:24
Kris Krüg/Divulgação
John Legend se junta ao time EGOT, que reúne artistas que ganharam os quatro prêmios mais importantes do show biz americano (foto: Kris Krüg/Divulgação)
A versão da NBC para o musical Jesus Christ Superstar venceu um prêmio Emmy no domingo, 9, e deixou três homens mais felizes ainda: John Legend, o compositor Andrew Lloyd Webber e o letrista Tim Rice se juntaram ao time EGOT (artistas que já ganharam os quatro prêmios mais importantes do show biz americano, o Emmy, o Grammy, o Oscar e o Tony).

A peça ganhou na categoria melhor especial de variedades ao vivo. A 70ª cerimônia anual do Primetime Creative Arts Emmy foi realizada em duas noites no fim de semana, nos dias 8 e 9 de setembro.

John Legend já ganhou 10 prêmios Grammy e em 2015 levou o Oscar pela canção "Glory", no filme "Selma". No ano passado, ele venceu um Tony como coprodutor da peça "Jitney".


Os Creative Arts são realizados em conjunção com os Emmy tradicionais, e são apresentados em reconhecimento de questões técnicas e outros aspectos da programação de TV, incluindo os atores convidados. A cerimônia de entrega dos Emmy será realizada no dia 17 de setembro. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA