Cat Power anuncia 'Wanderer', seu primeiro disco em seis anos

Com 11 faixas inéditas, o disco traz a música 'Woman', gravada em parceria com Lana Del Rey

por Estado de Minas 18/07/2018 13:56
Eliot Lee Hazel/Divulgação
Cat Power, nome artístico de Chan Marshall, anuncia o 10º álbum de sua carreira. (foto: Eliot Lee Hazel/Divulgação)
A cantora e compositora norte-americana Cat Power, nome artístico de Chan Marshall, anunciou nesta quarta-feira (18) o lançamento de seu primeiro disco em seis anos. Wanderer será lançado no dia 05 de outubro e sucede o álbum Sun (2012). 

Produzido pela própria artista, o trabalho terá 11 faixas inéditas, incluindo Woman, gravada em parceria com a cantora Lana Del Rey. Junto com o anúncio, Cat divulgou um breve trailer do disco que traz a música título como trilha sonora. Confira:
 
 

Segundo ela, o álbum foi gravado em segredo durante os últimos anos. ''O curso que minha vida tomou nesta jornada - indo de cidade em cidade, com meu violão, contando minha história; com reverência às pessoas que fizeram estas gerações antes de mim. Cantores folclóricos, cantores de blues e tudo mais. Eles eram todos errantes e tenho sorte de estar entre eles'', anunciou, em comunicado. 

No ano passado, Cat Power já havia dito, em um post no Instagram, que seu novo álbum estava ''pronto para ser lançado''. Ela recentemente tocou em um show especial celebrando o 20º aniversário do clássico disco Moon pix, de 1998.
 
None

  1. Wanderer
  2. In your face
  3. You get
  4. Woman (ft. Lana Del Rey)
  5. Horizon
  6. Stay
  7. Black
  8. Robbin hood
  9. Nothing really matters
  10. Me voy
  11. Wanderer/Exit

MAIS SOBRE MUSICA