Palco de Bruno Mars pega fogo e cantor paralisa show na Escócia

Durante pirotecnia no palco, um equipamento de iluminação pegou fogo. Ninguém ficou ferido e a apresentação foi retomada logo depois

por Estado de Minas 11/07/2018 09:54
Twitter/Reprodução
Bruno Mars retomou a apresentação logo depois do ocorrido e brincou: 'Parece que nós queimamos o palco em Glasgow!'. (foto: Twitter/Reprodução)
O cantor Bruno Mars e seus fãs passaram um breve sufoco durante a apresentação da turnê 24K Magic, em Glasgow, na Escócia, na noite desta terça-feira (10). Durante um dos momentos em que Mars libera a pirotecnia no palco, um instrumento de iluminação pegou fogo e a apresentação foi paralisada. 

Apesar do show não ter sido cancelado, os telões dos dois lados do palco informaram o público sobre o que estava acontecendo, avisando da pausa. 

Cerca de 10 minutos depois, o show continuou com Mars improvisando uma brincadeira, em forma de música, para animar a plateia. ''Parece que nós queimamos o palco em Glasgow!''. 

''Houve um pequeno incidente durante o show em Glasgow. Graças ao pensamento e ação rápidos de nossa equipe, conseguimos controlar e continuar com a apresentação'', disse o porta-voz do cantor, sem dar mais detalhes, à revista Billboard. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA