Uai Entretenimento

'Din din din': Ludmilla lança oficialmente a música viral que serviu de indireta para 'crush'

Nos últimos dias de maio, Ludmilla causou nas redes sociais ao publicar um vídeo que seria uma indireta para um 'crush', ou seja, uma pessoa de quem a funkeira estava afim. ''Já vou logo avisando que eu não tenho namorado! Din din din, pode dar em cima de mim!'', disparou ela, animada, durante o registro publicado no Instagram. 

Horas depois, os versos viralizaram na internet e ganharam novas versões nas mãos dos internautas. Atenta a reação dos fãs, ela não demorou muito para perceber que tinha ouro nas mãos e logo tratou de gravar a canção em estúdio. Nesta quarta-feira (6), a música, que conta com a participação dos MCs Pupio e Doguinha, chegou oficialmente às plataformas digitais. 
 

 

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Ludmilla contou a história por trás da canção. ''Uma amiga minha me mandou e eu gostei muito. Postei como indireta e a pessoa inclusive curtiu o meu post, acredita? Era uma brincadeira e uma forma de provocar alguém'', explicou. 

A música, na verdade, é dos MCs que assinam a coautoria do single. Apesar disso, Ludmilla não deve investir muito mais na canção. Segundo ela, um videoclipe não chegou a ser discutido e seu novo clipe, Jogando sujo, será lançado no dia 13 de junho. 

A carioca começou sua carreira postando vídeos no YouTube, conquistando poucas visualizações. O jogo virou em 2012, quando ela gravou a música Fala mal de mim, que alcançou mais de 15 milhões de acessos no site.
À época, a cantora se apresentava sob o nome de MC Beyoncé, referência à diva pop norte-americana. 

Depois de um mal-entendido com seu empresário, Ludmilla quase desistiu da carreira. No entanto, em 2014, deu a volta por cima, alterou seu nome artístico e lançou o seu primeiro single com o nome de batismo, Sem querer. No mesmo ano, a cantora assinou o contrato com a Warner Music para lançar seu primeiro álbum. Hoje foi lançado em 2014 e trouxe os singles Te ensinei certin, 24 horas por dia e Hoje, seu maior sucesso até hoje.

Sob a alcunha do funk melody, gênero do funk que traz letras centradas em temáticas de amor, Ludmilla lançou em 2016 A danada sou eu.  Apesar de não ter obtido o mesmo êxito do primeiro, o disco emplacou músicas como Cheguei e Sou eu
 
 
.