Uai Entretenimento

Wanderléa emociona com musical dos anos 1960. Veja melhores momentos

Ansioso com o atraso de quase quinze minutos, o público não perdoou e, com palmas, cobrou o início do espetáculo. A plateia era visivelmente formada  pelos fãs de Wanderléa, a eterna Ternurinha, apelido que  ganhou nos aureos tempos da Jovem Guarda. As cortinas do Sesc Palladium abriram e nada de Wanderlea.
 
A estrela do musical 60! Década de Arromba – Doc. Musical que terá sessões neste sábado (2), às 20h30, e domingo, às 18h, apareceu pela primeira vez só no final do primeiro - hora e meia depois do início do espetáculo.
 
Mas àquela hora, o público já havia se encantado com a forma nada previsivel de como o espetáculo é apresentado. A montagem não se resume à Jovem Guarda. Através de imagens documentais e músicas nacionais e internacionais, a plateia acompanha o período mais produtivo da história da cultura pop.

O casamento de Elvis Presley, a morte de Marylin Monroe, a Beatlemania, a Tropicália, os festivais da canção, são grandes e importantes os momentos retratos. A final do espetáculo, Wanderléa circulou pela plateia, conversou com o público, retribuindo com carinho a calorosa recepção.

Detalhe: está previsto para 2019 uma nova montagem, desta que vez destancando a produção dos anos 1970. O projeto revisionista inclui também os anos 1980 e 1990.
Só que os artistas ainda não foram escalados. 
.